4 ideias para ganhar dinheiro online sem blogs

4 Ideias para Ganhar Dinheiro Online sem Blogs

Ganhar dinheiro na internet está se tornando cada vez mais comum. São diversas as pessoas que estão se mudando do escritório para o home office, e isso está dando certo.

Mas como eles ganham dinheiro pela internet? Você pesquisa isso no Google e o que encontra são centenas de sites te falando que para ganhar dinheiro online é preciso ter um blog com conteúdo diário de qualidade. Eu digo que para ganhar dinheiro você não precisa ter um blog.

Nesse artigo eu irei te mostrar 4 ideias para ganhar dinheiro online sem blogs.

Ideias para ganhar dinheiro online sem blogs

4 ideias para ganhar dinheiro online sem blogs

1 – Programas de Afiliados – Ideias para ganhar dinheiro online sem blogs

São famosos entre os blogueiros. Programas de afiliados são as melhores formas de ganhar dinheiro online, seja com um blog ou sem ele. Eu quero te mostrar 2 programas de afiliados que te dão a possibilidade de trabalhar sem um site: o Hotmart e o Cursos 24 Horas. Eu acredito que você já tenha ouvido falar em ambos, mas mesmo assim vamos a um pequeno resumo.

O Hotmart é a maior plataforma de venda de infoprodutos da internet brasileira. Nele você encontra centenas de ebooks, cursos, vídeos, planilhas e muitos outros produtos digitais. A grande vantagem do Hotmart é que cada produtor define a comissão que vai dar aos seus afiliados. E os produtores são bem generosos. Existem produtos no Hotmart que chegam a dar 80% de comissão sobre a venda.

E o que é um afiliado? Um afiliado é um revendedor, basicamente. Para ser um afiliado de algum produto no Hotmart você deve se cadastrar no site da plataforma.

Agora vamos falar do Cursos 24 Horas. Esse site oferece os mais variados cursos online, sobre as mais diversas áreas. São cursos com excelente qualidade, online, que possuem certificado válido no mercado de trabalho. E o melhor é o valor. O Cursos 24 Horas possibilita que qualquer pessoa possa ter uma certificação em alguma área por apena algumas dezenas de reais. O valor que eles cobram é inferior ao de uma parcela de uma escola profissionalizante.

O que muita gente não sabe é que o Cursos 24 Horas possui um sistema de afiliados, no qual você se cadastra, divulga os cursos e ganha por cada aluno que se cadastrou através do seu link.

banner meio artigo 2

O Hotmart e o Cursos 24 Horas são as melhores opções se você não quer ter um blog. Claro que sem um blog vai ser muito mais difícil vender, mas você pode utilizar as redes sociais (crie um fanpage no Facebook com, por exemplo, dicas rápidas de finanças e ofereça os produtos em meio as postagens), fóruns e email marketing.

2 – Crie seu próprio infoproduto – Ideias para ganhar dinheiro online sem blogs

Outra excelente oportunidade é usar o conhecimento que você possui e criar seu próprio infoproduto, de preferência ebooks. Não importa de qual área seja, o importante é usar o que você possui e criar algum material rico em conteúdo, o qual você possa vender no Hotmart. Se as coisas derem certo e seu produto for realmente bom, você nem precisará divulga-lo. Os próprios afiliados no Hotmart irão fazer a divulgação por você.

Nós possuímos um excelente guia de criação de ebooks de sucesso, onde ensinamos o passo a passo da criação do material. Você pode acessar esse guia clicando neste link.

3 – Use o Facebook – Ideias para ganhar dinheiro online sem blogs

O Facebook é uma poderosa ferramenta de vendas. Através de uma fanpage, por exemplo, você pode vender infoprodutos, pode cobrar por divulgação de outras páginas, pode fazer venda de links, venda de likes, etc.

Claro que não dá para viver disso, mas dá para ganhar uns trocados. Se você quer algo mais sério, e mais bem recompensado, estude e comece a se profissionalizar em social media. Esses profissionais são os responsáveis por cuidar das redes sociais de marcas e empresas (tanto as pequenas como as famosas).

4 – Crie um canal no YouTube – Ideias para ganhar dinheiro online sem blogs

O YouTube está crescendo cada vez mais, e as pessoas estão enxergando que dá para fazer disso uma profissão. Criar um canal no YouTube e virar um youtuber pode ser uma boa opção, se você se esforçar para criar conteúdo de qualidade para seu público.

A grande jogada aqui é focar-se em algum nicho, principalmente os menos explorados, e ver o que as pessoas gostam. Se você for entrar num nicho concorrido, como o de games, usar a criatividade e inovação é essencial. Trazer algo de diferente é o que vai fazer você se destacar.

Com um conteúdo de qualidade e inovador seu crescimento pode ser bem rápido, e daí por diante é só entrar em alguma network ou usar o Google Adsense e faturar uma grana.

Conclusão

Existem muitas ideias para ganhar dinheiro online sem blogs e com blogs aqui no site. Dê uma olhada em outros artigos meu, como as diversas formas lucrativas de aumentar a renda usando a internet.

Você pode me agradecer por essas dicas deixando seu comentário abaixo, beleza? Sucesso e até a próxima.

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *