6 ideias para trabalhar em casa com segurança

6 ideias para trabalhar em casa com segurança.

Trabalhar em casa é o sonho de muita gente. Não precisar acordar cedo para ficar horas no trânsito até chegar ao escritório pode ser a maior vantagem para alguns, enquanto que para outros a comodidade de trabalhar perto dos filhos convence.

Enfim, não importa a motivação, o que importa é essa vontade de arranjar um emprego. Nesse artigo iremos te mostrar não apenas uma, mas 6 ideias para trabalhar em casa com segurança.

6 ideias para trabalhar em casa com segurança

6 ideias para trabalhar em casa com segurança

Trabalhe com Blogs

Blogs são clássicos. Esses sites que podem ser criados por qualquer um, em qualquer lugar do mundo, com um custo muito baixo (30 reais por mês, na média), rendem muito.

Se você se especializar na área, aprender técnicas de vendas, fazer cursos valiosos e se dedicar 100%, você vai vender muito.

Claro que para trabalhar com blogs você precisa ter um bom tempo livre, porque dá muito trabalho, principalmente no começo.

Os primeiros 3 meses do projeto são os mais difíceis. São os meses que você deve montar a estrutura, acostumar a escrever com frequência, aprender a divulgar, não desistir por causa dos problemas que irão surgir, etc. Passado esses três meses você vai estar mais sossegado e será a hora de colher o que plantou, ou seja, monetizar seu site e ganhar dinheiro com ele.

Existem muitas formas de trabalhar em casa com segurança através de blogs. Com um site em mãos, você pode se cadastrar no Hotmart e passar a vender infoprodutos que estejam relacionados ao seu nicho.

Outro meio de ganhar dinheiro com blogs é com o Google Adsense. O Adsense é um programa de afiliado que possibilita a incorporação de banners de anúncios no seu site. Cada vez que um leitor clica nesses banners você ganha dinheiro.

Como Redator Freelancer

Não quer ter todo o trabalho de criar um blog, mas quer trabalhar escrevendo? Então sua área pode ser a de redator freelancer. Redator freelancer é um profissional que trabalha prestando serviços aos blogueiros.

banner meio artigo 2

Mais especificamente, os blogueiros contratam esses profissionais para que eles escrevam em seu lugar. Assim o blog continua atualizado, com artigos de qualidade e o dono do site ganha tempo para dedicar a outros projetos.

Um bom redator deve saber escrever sem erros gramaticais ou de concordância e, principalmente, deve saber vender. Se você quer se destacar no mercado, estude sobre técnicas de vendas, gatilhos mentias, copywriting, etc.

Designer Também é Bem Lucrativo!

Outra área que tem estado em constante crescimento é a de designers, porque precisa-se de designer para quase tudo.

O cara vai criar uma camiseta com estampa, ele precisa criar uma estampa maneira, quem ele vai contratar pra isso? Um designer gráfico. Um cara precisa de um logotipo para um site, quem ele vai contratar? Um designer. Outro precisa de um template exclusivo? Lá vai o designer de novo.

A internet é o paraíso dos designers. Com a criação dela o número de trabalhos e as possibilidades cresceram exponencialmente, tanto que hoje trabalhar de designer é uma das melhores carreiras que você pode seguir.

Vendedor de infoprodutos No Hotmart

Blogueiros vendem infoprodutos em seus blogs, mas você também pode vender infoprodutos sem um blog. Seja criando seu próprio produto ou vendendo o dos outros, através do Hotmart você poderá abrir um mundo de novas oportunidades. A empresa de afiliados dá até 80% de comissão sobre uma venda.

Mas como vender sem blog?

É mais difícil, mas não impossível. Através de fóruns, listas de e-mails, amigos e redes sociais você pode faturar uma graninha extra.

Artesanato

A realidade é que se você sabe fazer artesanato você tem tudo para fazer sucesso. Artesanatos são bonitos, baratos e realmente úteis. Você pode, por exemplo, fazer capas de cadernos, pulseiras, porta trecos e vende-los para qualquer um.

Utilizando as redes sociais, alguns sites de vendas (como o Mercado Livre) ou até uma pequena loja virtual, seus artesanatos podem render muito. E não é só isso. Você também pode criar um canal no YouTube ensinando a como fazer artesanato (como o canal da Maddu Magalhães) e ganhar dinheiro com isso.

O que vale é a criatividade, e quem sabe fazer artesanato tem isso de sobra.

Venda por catálogo

A verdade é que a venda por catálogo nunca saiu de moda. Pra quem tem força de vontade, trabalhar como revendedora de marcas populares (como a Avon, Natura, etc) pode ser uma boa tacada.

A desvantagem desse método é que para vender muito você precisa sair batendo de porta em porta, oferecendo para os vizinhos de bairro. Se você ficar só em casa, que é a proposta desse artigo, não venderá muito, e talvez nem compense, mas vale a pena tentar.

Você pode me agradecer por essas dicas deixando seu comentário abaixo, beleza? Sucesso e até a próxima.

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Termos Buscados

  • trabalhar em casa com segurança

Ganhe AGORA 5 E-Books GRÁTIS!

Jônatas Leite

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

Website: http://formulaganhardinheirocomblog.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *