Como ganhar dinheiro na internet sendo dona de casa?

Como ganhar dinheiro na internet sendo dona de casa? A internet começou a crescer com o passar dos anos, crescer assustadoramente.

Com isso, foi inevitável que novos empregos começassem a surgem, empregos que trabalhem indiretamente com a rede ou que trabalham diretamente.

Essa nova gama de serviços e produtos que podem ser oferecidos/feitos na rede é incrível. Boa parte desses serviços precisa de conhecimentos técnicos avançados, é verdade; mas existe uma pequena parte que muitas pessoas estão explorando, pois é de fácil aprendizado e oferece uma boa remuneração. Eu estou falando dos blogueiros, os novos vendedores do século 21!

Como ganhar dinheiro na internet sendo dona de casa?

Você com certeza já ouviu falar sobre algum blogueiro e já sabe o que é, mas como você, sendo mãe, pode conseguir trabalhar como blogueira dentro de casa e ganhar seu extra? Nesse texto eu irei te ensinar a como ganhar dinheiro na internet sendo dona de casa, quais os benefícios e vantagens de trabalhar na rede e ainda passarei dicas valiosas de vendas (que funcionam para qualquer pessoa)

Como ganhar dinheiro na internet sendo dona de casa

Vantagens de trabalhar em casa

São tantas e tão ricas que eu irei escrever em forma de lista:

Ganho de tempo – Não é novidade que nos grandes centros urbanos o trânsito é caótico. Em São Paulo, por exemplo, são muitos os trabalhadores que saem de casa umas 3 horas adiantado para conseguirem chegar ao serviço no horário certo. Ganhar dinheiro na internet sendo dona de casa tem essa vantagem de ganhar tempo, pois o serviço é dentro da sua casa, e você não precisará sair para nada.

Economia de custos – Redução de despesas é sempre bem-vinda, principalmente quando é com transporte (ônibus, gasolina, multa de trânsito) e com aquelas besteiras que você come nos intervalos do serviço e que só fazem aumentar seu peso e sugar seu dinheiro.

Produzir mais com menos interrupções – Algumas doenças te impedem de ir ao trabalho longe, por exemplo, mas são facilmente contornáveis se tudo o que você precisa estiver em casa. Essa é uma interrupção fácil de contornar trabalhando em casa.

Cuidar das crianças – Fazer almoço, arruma o lanche delas, ajuda-las na lição de casa, levar ao médico, assistir algo com elas e outras dezenas de coisas são vantagens suficientes para qualquer mãe amar o serviço online.

Ter flexibilidade no horário – Poder tirar uma soneca, assistir um bom filme, ir tomar um sorvete, fazer comprar no meio da tarde, pagar contas cedo e outras coisas são vantagens valiosas. Ter flexibilidade no horário é uma das melhores coisas que existem.

banner meio artigo 2

Trabalhe de qualquer lugar do mundo – E o que você precisa? Um notebook e uma conexão com a internet. Isso te possibilita viajar sem precisar tirar férias.

1 – Aprenda tudo o que precisa sobre como ganhar dinheiro na internet sendo dona de casa?

 Donas de casa não tem muito tempo disponível para gastar horas aprendendo o essencial, por isso eu recomendo que, se você se interessar, pague pelo Fórmula Negócio Online. Esse curso tem 50h de vídeos ensinando tudo, exatamente tudo o que você precisa aprender para montar seu negócio online.

Claro que você pode aprender a como ganhar dinheiro na internet sendo dona de casa de graça, mas vai levar muito mais do que 50h. Talvez quadruplique o tempo. Talvez leve anos.

O Alex Vargas, criado do material, tem mais de 10 anos de experiência na área e compartilhou todo o conhecimento que tem nesse curso. Se você se interessou e quer saber mais informações sobre ele clique aqui. Se não se interessou, acesse o link mesmo assim e ganhe um ebook + vídeo grátis com dicas valiosas sobre ganhar dinheiro online.

2 – Crie um blog

Se você comprar o curso saberá tudo sobre blogs, e sobre como criar um. Eu já criei um artigo aqui ensinando o passo a passo para criar um blog, inclusive dando informações básicas que serviram muito bem. Você pode acessá-lo clicando nesse link.

3 – Use o Hotmart

O Hotmart é a ferramenta que vamos usar para ganhar dinheiro na internet. Por quê? Porque o Hotmart é a melhor ferramenta para ganhar dinheiro online. A maior plataforma de infoprodutos do Brasil oferece comissões de até 80% para os afiliados (para você) e possibilita que você consiga vender produtos garantindo a sua segurança e a segurança do cliente.

Eu já criei um guia completo de como ganhar dinheiro no Hotmart. Ensinei a como capturar seus leitores, como ganhar a confiança deles e como vender pra eles. Acesse esse link e obtenha acesso a essas dicas.

4 – Aprenda técnicas de vendas

Não adianta aprender a como ganhar dinheiro na internet sendo dona de casa se você não sabe vender. Aprender a convencer o cliente é essencial para um bom vendedor, principalmente de trabalhadores online, que dependem da venda para sobreviver. Eu crie um artigo com excelentes gatilhos mentais para vendas. Se você não sabe o que é isso e quer aprender, clique aqui.

Conclusão

Ganhar dinheiro na internet sendo dona de casa não é fácil. São vários os desafios que você terá que passar, principalmente ao aliar o trabalho na rede com o trabalho no imóvel. Vai precisar de um pouco de esforço, mas esse esforço vai ser bem recompensado no final. Como ganhar dinheiro na internet sendo dona de casa?

Você pode me agradecer por essas dicas deixando seu comentário abaixo, beleza? Sucesso e até a próxima.

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Ganhe AGORA 5 E-Books GRÁTIS!

Jônatas Leite

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

Website: http://formulaganhardinheirocomblog.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *