Como ganhar dinheiro vendendo Infoprodutos

Como ganhar dinheiro vendendo Infoprodutos

Para quem trabalha no mercado digital, sabe que a venda de infoprodutos é a forma mais rentável de alcançar ótimos rendimentos. Mas, como ganhar dinheiro vendendo infoprodutos?

Existem inúmeras teorias e métodos que são utilizados para que aconteça a venda de infoprodutos, porém você sabe realmente como vender produtos digitais?

Neste artigo você irá conhecer as principais formas que verdadeiramente convertem vendas e te ajudará a alavancar os seus negócios e consequentemente o seu lucro.

Antes de qualquer coisa, é importante saber que essa metodologia pode ser utilizada tanto para quem trabalha como afiliado de produtos digitais, como também para você tem que uma loja de e-commerce ou trabalha com Drop Shipping. Então vamos lá!

Como ganhar dinheiro vendendo Infoprodutos Dicas

Como ganhar dinheiro vendendo Infoprodutos

Ganhe dinheiro vendendo produtos digitais com Blog!

Normalmente muitos dos novos empreendedores que surgem no mercado iniciam a sua vida digital através de blogs. Com um blog é possível que você interaja com o seu público, dando dicas e lançando conteúdos de qualidade, afim de engajá-los ao assunto pelo qual você trata no seu blog e também futuramente realizar vendas.

Para que você possa ganhar dinheiro vendendo infoprodutos com blog, é necessário que você seja sempre presente perante o seu público, pois muitos certamente possuem dúvidas, e essas deverão ser esclarecidas por você e não dar espaço para outras pessoas responderem.

Isso por que você estará demonstrando que é uma autoridade no assunto, e quanto maior a sua autoridade, maior será a chance de você vender infoprodutos no seu blog, pois o seu público terá uma maior credibilidade no trabalho que você realiza.

Procure sempre criar um blog de nicho, ou seja, específico sobre um determinado assunto, pois com isso, você conseguirá atrair um público realmente interessado, tanto no seu blog, quanto no produto que você está a promover.

Sempre que for realizar a campanha de um produto digital, faça resenhas, demonstrando para o seu público como esse produto poderá ser real ajuda para eles, afinal, a aprovação social é de grande valor para o meio digital.

Junto com a resenha que esteja a escrever, lance sempre links que direcionem a uma página de vendas do produto, para que assim o seu público, possa também conhecer o produtor e venha a obter uma maior credibilidade do produto promovido, pois algumas dúvidas só serão tiradas após o primeiro contato do cliente com o produtor, através do vídeo de vendas.

Venda com páginas de captura: Como ganhar dinheiro vendendo Infoprodutos

As páginas de captura ou Squeeze Pages são um dos principais métodos de entrada para vendas de produtos digitais. Através das páginas de captura você conseguirá obter o contato do seu prospecto, vindo assim a iniciar um relacionamento com ele, ao ponto dele adquirir o produto que você está a promover.

banner meio artigo 2

A página de captura deverá sempre ser muito atraente, onde terá uma Headline, ou título que chame a atenção do leitor, seguido também de um texto complementar, com a verdadeira promessa do produto, levando ele a colocar o e-mail dele, para assim você iniciar o relacionamento e chegar ao ponto da conversão.

Para que você obtenha também uma alta conversão, é muito importante que você ofereça um bônus em troca do e-mail do seu potencial cliente, vindo assim a incentivá-lo a realizar a ação necessária para que você obtenha o contato.

Além do bônus oferecido em troca do e-mail do seu potencial cliente, também é importante você direcioná-lo para uma página em que contenha informações relevantes pertinentes ao produto, sendo mais aconselhado, direcioná-lo à página de vendas do produtor.

Venda de infoprodutos através de Listas de e-mails

A lista de e-mails é o maior tesouro de todo e qualquer profissional de marketing digital. Isso pelo fato de que a própria lista de e-mails ser o maior meio de vendas de infoprodutos.

Para que um contato chegue até a sua lista de e-mails, ele deve ter passado por uma página de captura, por esse motivo a citei mais acima, pois uma página de captura mal elaborada, não irá converter contatos e consequentemente, não irá gerar vendas.

Através de um relacionamento bem elaborado com a sua lista, você poderá enviar conteúdo relevante para os seus contatos e em momentos de campanhas, realizar também anúncios de seus produtos.

É muito importante você não enviar somente e-mails de vendas, pois em pouco tempo, seus e-mails serão marcados como spam e complicará a sua rentabilidade. Ter um excelente relacionamento com a sua lista de e-mails, irá prover para você uma excelente lucratividade.

Webnários : Como ganhar dinheiro vendendo Infoprodutos

Além da lista de e-mails, os webnários são também excelentes meios de realizar vendas de infoprodutos. Através dos webnários, você estará com o seu público ao vivo, falando sobre assuntos pertinentes ao seu nicho e ainda conseguirá implantar a divulgação de algum produto.

A grande vantagem dos webnários é o fato de você estar diretamente com o seu cliente, podendo assim matar as suas objeções e também demonstrar a sua autoridade no nicho, vindo a aumentar a sua credibilidade perante o seu público.

É importante nos webnários você colocar campos para comentários, pois assim haverá uma interação instantânea com o seu público, facilitando o seu trabalho de conversão e matar todas as objeções que venham a aparecer no momento.

Anúncios patrocinados

Outro meio também muito importante para quem trabalha com venda de infoprodutos, é o uso de anúncios patrocinados.

As duas plataformas mais indicadas para tais tipos de anúncios são o Facebook Ads e o Google Adwords. Ambos possuem uma excelente abrangência do público, e em conjunto com os outros meios citados nesse artigo, você poderá montar uma estratégia espetacular de conversão de vendas.

Os anúncios podem direcionar o leitor para uma página de captura, que através da captura do contato do seu cliente, você conseguirá iniciar um relacionamento de qualidade vindo a chegar na conversão de vendas.

E você, já descobriu como montar as suas estratégias de vendas de produtos digitais? Através dos meios citados nesse artigo, você conseguirá alcançar um excelente índice de conversão, vindo assim a obter a lucratividade que sempre desejou trabalhando com marketing digital.

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Ganhe AGORA 5 E-Books GRÁTIS!

Jônatas Leite

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

Website: http://formulaganhardinheirocomblog.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *