Como iniciar um negócio lucrativo do zero e com pouco investimento

Como iniciar um negócio lucrativo do zero e com pouco investimento? Todo mundo sonha em ter a casa própria, todo mundo sonha em ter um carro 0KM, todo mundo sonha em ser rico, todo mundo sonha em ser dono do seu próprio negócio. E quem disse que todos esses sonhos não podem ser realizados?

De acordo com a lógica, realizando o último você vai conseguir todos os outros, mas como? Como iniciar um negócio lucrativo do zero e com pouco investimento?

A maioria dos empreendedores gastam fortunas para criar simples lojas, como você, com pouco dinheiro, pode conseguir alcançar o sucesso? A resposta está bem aqui, na frente dos seus olhos.

Como iniciar um negócio lucrativo do zero e com pouco investimento

Como iniciar um negócio lucrativo do zero e com pouco investimento

Aposte na internet, ou melhor, em blogs

Criar um negócio na vida real com pouco investimento é quase impossível. A maioria precisa de um investimento inicial bem grande, e os poucos que conseguem dar o primeiro passo no zero encontram muita dificuldade. Então qual é a solução?

A solução é a internet, ou melhor, os blogs. Blogs são sites que qualquer pessoa pode criar tendo o mínimo de conhecimento em informática. Se você sabe apenas mexer no mouse e clicar, você pode criar um blog.

Blogs são fáceis de criar, simples de gerenciar e, se trabalhados corretamente, rendem uma boa receita mensal. Existem milhares de pessoas vivendo na internet em todo o mundo, trabalhando através de um notebook, sem precisar sair de casa.

“Mas até um blog precisa de um investimento bacana para ter sucesso, não é Jônatas? Ontem mesmo eu vi um curso ensinando a ganhar dinheiro online que custa 4 mil reais.”

Será que é realmente necessário isso? Será que para aprender a como iniciar um negócio lucrativo do zero e com pouco investimento ou eu vou ter que comprar um curso de 4 mil reais? Não, para ter um projeto em funcionamento você precisa investir somente em 3 coisas.

Os 3 investimentos para iniciar um negócio lucrativo do zero e com pouco investimento

Existem somente 3 coisas que são indispensáveis se você quer ter sucesso na internet: plataforma, domínio e tempo.

Plataforma é onde você vai criar seu blog. Basicamente, são sites em que você faz o seu blog. Existem plataformas gratuitas, mas nenhuma delas oferece o que o WordPress.org oferece. Se você quer algo profissional, que realmente valha a pena e que a maioria dos casos de sucesso usam, use o WordPress. A plataforma em si é gratuita, o que você terá que pagar é a hospedagem.

banner meio artigo 2

O domínio é outra coisa que você deve comprar. O domínio é aquelas palavras que vêm após o nome do site, como .com, .com.br e .net.

O terceiro e último investimento é o tempo. Se você quer algo com pouco investimento, saiba que precisará investir em tempo. Tempo para pesquisar formas gratuitas de fazer as coisas, tempo para colocar o projeto em prática, tempo para gerenciá-lo, tempo para trabalhar duro, etc.

Além do tempo, que é grátis, quanto os outros dois vão custar? Apenas R$20,00 por mês. Com 20 reais você cria um blog do zero, totalmente profissional e com pouca grana. Claro que existem milhares de outras coisas que serão necessárias na sua jornada, mas dá para improvisar e conseguir as ferramentas necessárias de forma gratuita.

Use e abuse de coisas grátis

Se você realmente quer saber como iniciar um negócio lucrativo do zero e com pouco investimento, saiba que você terá que abusar de coisas grátis, como:

Template

Existem diversos sites de templates gratuitos para WordPress. Dê uma pesquisada no Google e veja o que mais combina com seu projeto.

Página de captura

Para criar uma página de captura você precisará de um plugin, como o Squeeze WP, que é totalmente grátis.

Serviço de e-mail marketing

O MailChimp tem a opção gratuita e paga. O plano gratuito possibilita que você tenha até 2.000 assinantes e que possa enviar 12 mil e-mails por mês. Mais do que isso e você precisará mudar para um plano pago.

Conhecimento

Quer ter conhecimento de como ganhar dinheiro na internet de forma gratuita? Siga nosso blog. Leia nossos artigos. Quer mais? Então leia esse ebook ensinando como você pode ganhar 10 mil trabalhando como afiliado.

Marketing

Existem diversas formas de você fazer um marketing gratuito do seu blog, desde redes sociais até fóruns.

Conclusão

Conseguir iniciar um negócio lucrativo do zero e com pouco investimento é possível, só basta ter um pouquinho de esforço. Nesse artigo citamos os 3 investimentos necessários e ainda deixamos uma lista de coisas grátis que você irá precisar para iniciar seu projeto.

Infelizmente é impossível passar tudo em um artigo, por isso recomendo que você leia este outro texto que fala sobre tudo o que você precisa saber para iniciar um negócio online do zero. Também deixo essa outra recomendação que fala sobre os 5 melhores gatilhos mentais para vendas (o último é o meu preferido).

Você pode me agradecer por essas dicas deixando seu comentário abaixo, beleza? Sucesso e até a próxima.

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Ganhe AGORA 5 E-Books GRÁTIS!

Jônatas Leite

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

Website: http://formulaganhardinheirocomblog.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *