Como ter cartão de crédito internacional rápido e fácil

Como ter cartão de crédito internacional rápido e fácil? Trabalhar com a internet é algo que te possibilita atravessar fronteiras.

Não importa aonde esteja, se tiver internet você poderá ir pra qualquer lugar do mundo com apenas alguns cliques.

E trabalhar nessa rede sem fronteiras é incrível. A gama de possibilidades que abrange é enorme. Realizar compras na China, por exemplo, nunca foi mais fácil.

Como ter cartão de crédito internacional rápido e fácil

Graças a globalização do mundo hoje temos a possibilidade de comprar um eletrônico em alguma loja dos EUA e economizar uma boa grana. Mas para abrir um novo mundo de possibilidades você precisa de um cartão de crédito internacional.

Enfim, como ter um cartão de crédito internacional rápido e fácil?

Como ter cartão de crédito internacional rápido e fácil

1 – Motivos para ter um cartão de crédito internacional – Como ter cartão de crédito internacional rápido e fácil

Você pensa que não há necessidade de um cartão internacional pois não vai viajar para outro país? Engana-se quem age dessa maneira, pois um cartão internacional tem diversas vantagens além dessa.

O nome do cartão é internacional porque, como o nome já diz, ele funciona como um cartão comum, mas não é restrito somente ao país de origem. O portador desse tipo de cartão pode utilizá-lo para compras e pagamentos em diversos estabelecimentos mundiais que aceitem a bandeira.

Além disso, você ainda pode utilizá-lo para saques em caixas eletrônicos e agências bancárias de outros países. E se você pensa em realizar uma compra em lojas virtuais que não são brasileiras, você vai precisar pagar com um cartão internacional. A própria loja de aplicativos do seu smartphone precisa de um cartão assim para que você compre um app.

E esses cartões funcionam da mesma maneira? Sim, exatamente iguais, a diferença está na abrangência territorial. E você precisa pagar em dólar? Não, pois a própria operadora do cartão realiza a conversão dos valores de acordo com o valor da moeda naquele dia.

Qualquer pessoa pode ter cartões de crédito internacional, desde que ela cumpra os seguintes requisitos:

banner meio artigo 2
  • Ter idade mínima de 18 anos (ou 16 para emancipados)
  • Possuir renda mínima (em contas-correntes o valor pode ser superior aos mil reais mensais, mas o valor é menor para contas universitárias).
  • Morar em endereço fixo

2 – Como ter cartão de crédito internacional rápido e fácil

A grande maioria dos bancos já oferece esse tipo de cartão para seus clientes. Banco do Brasil, Caixa, HSBC, Itaú e Santander já possuem cartões internacionais que você pode utilizar. Para conseguir um é só entrar em contato com seu gerente e procurar saber se você tem direito ao benefício.

Mas também existem outras formas de conseguir esses cartões, nas quais você nem precisa sair de casa. Veja abaixo algumas delas:

3 maneiras de como ter cartão de crédito internacional rápido e fácil

Cartão Carrefour

O Carrefour oferece esse benefício aos seus clientes. Basta ir a uma loja e solicitar o cartão. Normalmente eles pedem RG, CPF e comprovante de residência. Você não precisa ter comprovante de renda, porém pode conseguir um limite de crédito maior caso leve um.

O contra desse cartão é que existe uma taxa mensal de emissão de fatura, que você terá que pagar mesmo que não tenha utilizado o cartão naquele mês.

Cartão Saraiva

Para conseguir o cartão Saraiva você nem precisa sair de casa. Ou você vai em alguma loja da empresa ou solicita via internet. Pela internet será necessário preencher um cadastro e aguardar a resposta deles. Seus dados passarão por uma análise e, se estiverem com algo fora do normal você não conseguirá obtê-lo. Caso tudo esteja correto, é só aguardar o cartão em casa.

Eles pedem alguns documentos escaneados para terem certeza que as informações são corretas e para garantir tanto a segurança da empresa como a do cliente. Esse cartão não possui anuidade ou taxa mensal de emissão da fatura.

Cartão Petrobrás

Sim, até a Petrobrás possui cartões internacionais. E é o mais fácil de conseguir entre todos dessa lista. É só entrar no site, preencher o cadastro e aguardar a aprovação. Eles, em casos normais, não solicitam envio de nenhum documento, o que torna o processo mais rápido e fácil. A resposta é super rápida, o cartão não tem anuidade e nem taxa de emissão de fatura. É grátis de verdade.

Conclusão

Essas são algumas maneiras de como ter cartão de crédito internacional rápido e fácil. Com um desses em mãos o melhor que você pode fazer é cadastra-lo no PayPal para realizar suas compras online. O PayPal (já falamos dele em outros posts) é um dos meios mais seguros de fazer compras online.

Lembre-se também de que toda compra internacional, mesmo que seja online, pode ser taxada. Tudo depende da sua sorte. Algumas vezes algo que custa 30 dólares é taxado e outras vezes algo que custa 300 dólares não é.

Você pode me agradecer por essas dicas deixando seu comentário abaixo, beleza? Sucesso e até a próxima.

Como ter cartão de crédito internacional rápido e fácil

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Ganhe AGORA 5 E-Books GRÁTIS!

Jônatas Leite

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

Website: http://formulaganhardinheirocomblog.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *