Como trabalhar em casa usando um blog

Como trabalhar em casa usando um blog

Como trabalhar em casa usando um blog? Uma pesquisa realizada em 2007 revelou que a cada dois segundos são criados 3 blogs. Isso dá cerca de 120 mil blogs por dia. Isso em 2007, você já pensou hoje? Acredito que a conta já passou dos 300 mil.

Mas, onde estão todos esses blogs? Por que a maioria deles já não existe? Por que 90% dos blogueiros abandonam seus projetos em menos de 30 dias?

Esses são alguns tópicos que serão respondidos no artigo de hoje, onde mostraremos como trabalhar em casa usando um blog de forma séria e profissional. Afinal, não adianta só criar, você deve saber como gerenciar seus projetos para que um dia eles possam alcançar o sucesso.

Como trabalhar em casa usando um blog

Como trabalhar em casa usando um blog

Você sabe por que a maioria das pessoas que criam blogs não consegue mantê-los por 30 dias? Porque elas não fazem as coisas abaixo:

1 – Estude muito – Como trabalhar em casa usando um blog?

Não adianta querer ser blogueiro e ter preguiça de estudar. São tantas coisas para aprender, desde saber o que é um nicho até saber como funcionam as técnicas mais avançadas de monetização. E não é só isso. Além de estudar sobre criação de blogs em geral, o blogueiro ainda precisa estudar sobre sua área.

Ou seja, o tempo voa. Se você não gosta de estudar ou de pesquisas no Google, desista de ser um blogueiro ou mude de hábito. Se você quer aprender de forma completa, desde o básico até o avançado de criação de blog na internet, faça o Curso Fórmula Negócio Online. Com R$497,00 (que você pode parcelar em 12 vezes) você aprenderá todos os segredos dos grandes blogueiros para ganhar dinheiro na internet.

Pode parecer um valor muito alto, mas para conseguir as incríveis 55 horas de conhecimento que esse curso oferece de forma gratuita você vai levar anos. Parcele em 12 vezes que em pouco tempo você vai obter lucro suficiente para quitar as dívidas e, quem sabe, largar o emprego.

Se não tiver dinheiro agora, não se preocupe. Informe seu e-mail nesse link e veja como ganhar 10 mil reais com marketing de afiliados através de um ebook GRATUITO escrito pelo Alex Vargas, criador do curso.

2 – Crie algum projeto profissional – Como trabalhar em casa usando um blog?

Depois de estudar máximo que conseguir, crie um projeto profissional. Se você estudou corretamente, saberá exatamente como fazer isso. Lembre-se de criar um bom nome, conseguir uma boa logo, ter um bom template e criar um excelente conteúdo.

banner meio artigo 2

Depois de ter feito o básico, coloque as técnicas que aprendeu em prática. Teste isso, teste aquilo, veja o que dá certo, veja o que não dá certo e depois selecione os melhores e continue usando. Após algum tempo os resultados irão começar a surgir e você ficará muito agradecido por comprar o Fórmula Negócio Online.

Aliás, esse curso tem um plano de 30 dias para você criar um projeto profissional e ganhar dinheiro com ele. Em apenas 30 dias, após estudar o material do curso, é claro, você vai conseguir ganhar seus primeiros trocados na internet.

3 – Não coloque todos os ovos na mesma bandeja – Como trabalhar em casa usando um blog?

Seja inteligente, não crie somente 1 projeto, crie 2 ou mais. De preferência, utilize diferentes meios de monetização para cada um. No primeiro você usa o Google Adsense e no segundo você usa o Hotmart. Ou então crie um projeto em que dê para usar ambos os meios.

Assim você garante que, se em um mês o Adsense não te der retorno, o Hotmart dará. E vice-versa.

4 – Seja pé no chão – Como trabalhar em casa usando um blog?

Não pense em abandonar seu emprego fixo só porque ganhou os primeiros 100 dólares na internet. Isso é burrice. Trabalhe em part time até que os ganhos sejam suficientemente altos e se mantenham estáveis durante 3-6 meses, dai sim você pode pensar em se dedicar ao projeto de corpo e alma.

Lembre-se também de fazer uma poupança para 6 meses de desemprego, pois, caso tudo dê errado, você terá um seguro.

5 – Não seja preguiçoso – Como trabalhar em casa usando um blog?

O pior dos males de qualquer pessoa é a preguiça. A procrastinação acaba com todo serviço ou projeto que esteja em curso se não soubermos como controla-la. Estar em casa sem um chefe no ouvido, sem horário fixo e trabalhando ao lado da cama pode ser bem tentador. Se a pessoa não tiver autocontrole e disciplina, procrastinação será o pior dos males.

Muitas vezes quem trabalha na internet acaba trabalhando mais do que se estivesse em um emprego normal, por isso, não pense que será moleza. Estude técnicas de produtividade e vá vencendo a procrastinação desde já.

Aproveite e leia nosso artigo onde mostramos excelentes dicas de produtividade para quem trabalha em casa.

Conclusão

Como trabalhar em casa usando um blog? Nesse artigo você aprendeu que estudar é muito importante; aprendeu que criar um projeto profissional e colocar o que aprendeu em prática é tão importante quanto. Você aprendeu que colocar todos os ovos na mesma bandeja é suicídio digital, que ser pé no chão é necessário e que ser preguiçoso é seu fim.

Você pode me agradecer por essas dicas deixando seu comentário abaixo, beleza? Sucesso e até a próxima.

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *