Conta cancelada no Google Adsense? Como proceder e não perder sua conta?

Você teve sua conta cancelada no Google Adsense? Como proceder e não perder sua conta? O Adsense é um dos principais programas de afiliados da atualidade. O serviço da Google disponibiliza um sistema de anúncios onde ambas as partes ganham (blogueiro, anunciante e a Google).

O Google Adsense, junto com o Hotmart, oferece muitas oportunidades de ganhar dinheiro online. O serviço faz parte do “ganha pão” de vários trabalhadores online, ou seja, blogueiros e até youtubers.

E se você tiver sua conta cancelada no Google Adsense? Como proceder e não perder sua conta?

Conta cancelada no Google Adsense? Como proceder e não perder sua conta?

Conta cancelada no Google Adsense? Como proceder e não perder sua conta?

Conta cancelada no Google Adsense Como proceder e não perder sua conta

Como não perder sua conta no Google Adsense

Para não perder sua conta no Google Adsense você deve seguir algumas regras propostas pelo próprio Google, essas que são levadas em conta para ver se seu site está de acordo com o serviço. Abaixo você irá ver 6 dicas de como não perder sua conta no Google Adsense.

1 – Não incentive cliques nos anúncios

Incentivar cliques nos anúncios é o pior erro que você pode cometer. Fazendo isso suas chances de ser banido no serviço aumentam milhares de vezes. Uma das regras do Adsense é que em hipótese alguma você deve incentivar seus leitores para clicar nos anúncios. Sabe aquela frase de “clique no anúncio e me ajude”? Esqueça.

O Google Adsense é um programa de afiliado sério, no qual você ganha dinheiro se trabalhar da forma correta.

2 – Não clique nos seus anúncios

Nem pense nisso. Só de pensar é perigoso você ser banido. Você acha mesmo que a Google, a maior empresa de tecnologia do mundo, não tem capacidade de saber quem é que está clicando nos anúncios dela? Se você clicar no seu, mesmo por descuido, sua conta será cancelada.

A Google leva bem a sério as próprias regras, por isso você deve levar também.

3 – Não faça alterações no código do Adsense

Outra coisa proibida é fazer alterações onde não deve, ou seja, no código do anúncio disponibilizado. Isso seria um tiro no próprio pé.

banner meio artigo 2

4 – Não tenha os seguintes conteúdos

Conteúdos que violem os direitos autorais, que incentivam o racismo ou pornografia fazem parte da lista de assuntos que a Google não apoia, ou seja, disponibilizando esse tipo em seu site, automaticamente você terá a conta do Adsense cancelada. Sites de bebidas alcóolicas também não são apoiados pela empresa.

5 – Tenha uma página de política de privacidade

Uma das regras pra colocar o Adsense no seu site é ter uma página de políticas de privacidade. Política de privacidade são páginas que informam o visitante sobre como o site lida com as informações recolhidas dele, mesmo as involuntárias.

Ter uma página de política de privacidade, com links visíveis em todas as partes, é de suma importância se você quer ganhar dinheiro com o Google Adsense. Quer aprender como criar uma página dessas? Então acesse esse link e veja um artigo do Ferramentas Blog falando sobre isso.

6 – Leia os termos e condições do Adsense

Quer saber de todas as regras que o Adsense impõe pra que você não descumpra nenhuma? Então leia os termos e condições do programa de afiliado. Pode demorar, mas pelo menos você não cometerá infrações. Para ler o documento clique aqui.

Conta cancelada no Google Adsense? Como proceder e não perder sua conta?

Conta cancelada no Google Adsense? Como proceder?

Você teve sua conta cancelada? Não se preocupe. Você não vai conseguir mais usar essa conta, mas você pode criar outra. Para criar outra conta, sem nenhum risco, siga as dicas:

1 – Seu e-mail tem que ser outro, pois o que você utilizou antes está em um tipo de lista negra. Crie outro e-mail e siga para o próximo passo.

2 – O site também te quem ser outro, pois assim como o e-mail, ele também está na lista negra. Mas não se preocupe, pois depois de criar a conta você pode utilizar os anúncios nesse site sem correr nenhum risco.

3 – O cadastro deve ser feito de alguma máquina diferente, por causa do IP. Ou simplesmente use um proxy e mude o IP.

4 – Não coloque seu nome da mesma maneira que colocou da primeira vez, pois pode correr o risco de não dar certo. Abrevie de alguma forma. Por exemplo: “Jônatas Leite da Silva” troca para “Jônatas Lte da Silva”.

5 – O endereço também não pode ser igual. Mude-o para um endereço de algum parente.

6 – Quando terminar o cadastro e seu site for aprovado, altere seu endereço para o verdadeiro antes de completar os 10 dólares.

Conta cancelada no Google Adsense? Como proceder e não perder sua conta?

Conclusão

Conta cancelada no Google Adsense? Como proceder e não perder sua conta? Nesse artigo você aprendeu diversas dicas de como não correr riscos e, se já for tarde demais, como conseguir criar outra conta sem problemas.

Você pode me agradecer por essas dicas deixando seu comentário abaixo, beleza? Sucesso e até a próxima.

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Ganhe AGORA 5 E-Books GRÁTIS!

Jônatas Leite

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

Website: http://formulaganhardinheirocomblog.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *