O Hotmart é Realmente Confiável? É Seguro? É Golpe?

O Hotmart é realmente confiável? É seguro? É golpe? Essas são as três perguntas que qualquer pessoa faz, não somente sobre o Hotmart, mas sobre qualquer meio de ganhar dinheiro pela internet.

E elas estão certas. Hoje em dia o que mais tem na internet são pilantras querendo te passar a perna.

Sistemas de pirâmides que se intitulam de “marketing multinível” são exemplos disso, por isso sempre que formos trabalhar com algo na internet, devemos ficar com o pé atrás.

Mas, voltando ao assunto, o Hotmart é realmente bom?

O Hotmart é Realmente Confiável? É Seguro? É Golpe?

 O Hotmart é Realmente Confiável É Seguro É Golpe

O Hotmart é realmente confiável?

Sim, ele é. O Hotmart surgiu há poucos anos, mas mesmo assim é a empresa que domina o mercado de infoprodutos no Brasil. Isso já é uma prova de que ela cumpre seu papel. Quer mais?

Ela foi comprada pelo Grupo Buscapé, um grupo bastante famoso, que não iria a adquirir caso ela não fosse confiável.

O Hotmart é realmente seguro?

Outra prova de que ele é confiável é a segurança que o Hotmart dá para seus afiliados, produtores e compradores. Nestes anos nenhuma notícia de dados bancários vazados ocorreu. O Hotmart tem um sistema de pagamento bastante simples e eficaz. Nele você pode realizar sua compra através de boletos bancários, cartões de créditos e PayPal.

Quando uma pessoa compra o produto ela tem 30 dias para devolvê-lo, caso ele seja ruim e não cumpra o que propôs. Ou seja, é muito difícil você ser enganado por um caloteiro no Hotmart, e se for, você pode muito bem pedir seu dinheiro de volta.

Os afiliados recebem suas comissões de maneira clara em um painel, assim como os produtores. Não há atraso em pagamentos nem reclamações de atraso na entrega dos produtos, porque o Hotmart, logo após receber o pagamento, já os envia para o comprador.

Todas as três partes saem ganhando: o produtor (que ganha pelo produto produzido), o afiliado (que ganha uma comissão pela venda do produto) e o consumidor (que tem a segurança de poder pedir seu dinheiro de volta se o produto for ruim).

O Hotmart é realmente bom?

Com tudo o que eu falei acima, você ainda tem dúvidas? O Hotmart não é bom, ele é excelente. Com ele você pode ganhar muito dinheiro sendo um afiliado, ou até mesmo um produtor. Até como comprador você é recompensado, afinal, qual a melhor recompensa que não seja o conhecimento.

banner meio artigo 2

Infoprodutos é uma coisa que nunca irá “sair da moda”, por isso, se você quiser ganhar dinheiro pela internet, você tem que participar do Hotmart.

Por que usar o Hotmart?

O mercado está crescendo

Sim, o mercado de infoprodutos ainda está crescendo, e nunca irá parar de crescer. Hoje em dia o que mais domina os infoprodutos são ebooks e cursos de como ganhar dinheiro pela internet, mas daqui alguns anos nós teremos uma variedade imensa.

A geração Y está cada vez mais conectada, cada vez realizando mais compras pela internet e cada vez mais fazendo o mercado de infoprodutos crescer. É só questão de tempo para que o Hotmart abrigue centenas de materiais dos mais diversos temas, desde como montar seu computador do zero até como fazer um carro pela impressora 3D.

Facilidade em pagamentos

A facilidade dos pagamentos do Hotmart é outro dos fatores que me faz confiar na empresa. O consumidor compra, o produtor recebe e o afiliado fica com sua comissão. O Hotmart também retira cerca de 10% pra ele, uma quantia nada mais que justa, afinal, o Hotmart facilita, e muito, a vida do produtor, e ainda dá a oportunidade do afiliado ganhar dinheiro.

Os pagamentos são feitos via boleto bancário, cartão de crédito ou PayPal. O cliente tem 3 opções diferentes pra escolher. E, como já dito, se ele não gostar do produto ele pode pedir um reembolso em até 30 dias.

Simples, fácil e seguro!

Boa taxa de conversão

Se você souber trabalhar com o Hotmart ele dará uma bela taxa de conversão. Um afiliado pode ganhar centenas de reais por dia, isso pra não falar em milhares. Só depende de como você vai fazer a divulgação.

Não estou dizendo que é fácil. Se você trabalhar duro, criar um bom blog, criar uma lista de e-mail em que as pessoas realmente estejam interessadas, vender será somente questão de tempo. E com infoprodutos não importa se você recebe apenas uma visita no seu site ou se recebe milhares, em ambos os casos você pode ganhar dinheiro. Comece por aqui(Clique Aqui)

Conclusão

O Hotmart é realmente confiável? É seguro? É golpe? Essas três perguntas foram respondidas, e creio que agora você já esteja com uma decisão se vai ou não começar no marketing de afiliados. Mas, e você, tem alguma dúvida sobre algo relacionado a ganhar dinheiro com blogs?

Você pode me agradecer por essas dicas deixando seu comentário abaixo, beleza? Sucesso e até a próxima.

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Ganhe AGORA 5 E-Books GRÁTIS!

Jônatas Leite

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

Website: http://formulaganhardinheirocomblog.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *