Qual a melhor carreira para ganhar dinheiro na internet

Qual a melhor carreira para ganhar dinheiro na internet? Existem tantas que você pode estar confuso. Freelancers, blogueiros, youtubers, produtores de conteúdo, designers, consultores, criador de sites, donos de lojas virtuais, etc.

Qual delas escolher? Qual dá mais resultado? Qual a melhor carreira para ganhar dinheiro na internet?

Essa é uma pergunta difícil de ser respondida, mas, como eu sou esforçado, eu tentarei te ajudar nessa escolha e esclarecer um pouco das dúvidas.

Qual a melhor carreira para ganhar dinheiro na internet

Qual a melhor carreira para ganhar dinheiro na internet

Qual a melhor carreira para ganhar dinheiro na internet?

Não há uma resposta concreta.

Freelancers, blogueiros, youtubers, produtores de conteúdo (ebooks, checklists) designer, consultores, empreendedores digitais, start ups, etc.

Todas são excelentes e todas dão dinheiro. Cada uma tem seus pontos negativos e seus pontos positivos, por isso, na minha visão, não faz diferença qual dessas e outras carreiras você escolha, contanto que você faça um bom trabalho.

Mas calma aí, continue lendo. Nesse artigo eu irei te dar dicas de como se dar bem em qualquer uma dessas carreiras e ainda direi 2 delas que talvez sejam mais vantajosas que as outras.

Como conseguir se dar bem nessas carreiras

“Bem, se não tem importância então eu vou escolher a carreira X, mas e aí, como eu tenho sucesso trabalhando com ela?”.

Sucesso é uma palavra relativa. Talvez atingir 100 pessoas já seja sucesso pra você, mas outra pessoa acredita que sucesso é alcançar 100 mil. Qual é a definição de sucesso pra você? Com a resposta em mente, siga para as dicas gerais abaixo.

1 – Seja original

Seja no produto/serviço ou na forma em que você o apresenta, mas ser original é de suma importância se você quer ter uma carreira de sucesso.

Fazer o mesmo que os outros fazem não dará resultado, por isso tente ser o mais original possível.

2 – Dê para as pessoas o que elas querem

Elas querem algo divertido? Algo sério? Uma piscina de conhecimento? Ou um rio? Elas querem tal produto? Preferem o serviço dessa maneira?

Enfim, dê para as pessoas o que elas querem. Ouvir seus clientes/leitores/público é a melhor forma de ter sucesso.

3 – Faça um serviço de qualidade

Lembre-se: qualidade vem antes de quantidade. Quanto maior a qualidade de um produto/serviço, mais as pessoas vão gostar. Quanto mais elas gostarem, maior será a divulgação. Quanto maior a divulgação, mais pessoas você vai atingir.

Quanto mais pessoas você atingir, mais dinheiro cairá no seu bolso.

banner meio artigo 2

Essa regra serve para qualquer carreira que você escolha. Veja a Apple: mesmo tendo um produto com um preço muito alto em relação aos seus concorrentes, ela consegue vender milhões de unidades. Por quê? Pela qualidade dos mesmos (ou pela qualidade que eles já tiveram).

A confiança é tanta que, se a Apple resolvesse criar uma porcaria, muita gente ainda iria comprar. Isso ocorre porque a Maçã se tornou sinônimo de qualidade.

4 – Inove

Outra dica que serve para qualquer área: inove! Inovação é a alma de um negócio. Seja original e inove em alguma coisa, de preferência no produto/serviço.

Veja o caso de um camelô chamado David, que, com inovação, saiu de morador de rua e passou a ganhar R$120 mil reais por mês.

Qual a melhor carreira para ganhar dinheiro na internet?

Na verdade eu não irei falar sobre qual a melhor carreira para ganhar dinheiro na internet, e sim sobre quais as 2 melhores carreiras, na minha opinião, para ganhar dinheiro na internet. Você sabe quais são elas?

Blogs e YouTube.

Sim, caro leitor. Eu acredito que essas 2 plataformas são as melhores escolhas de uma pessoa. Mas, afinal, porque elas são as 2 melhores?

YouTube

Uma coisa é realmente clara: as pessoas tem preguiça de ler, mas não de ouvir.

O número de leitores diminui gradativamente, porém, o número de pessoas que assistem mais de um vídeo por dia no YouTube só cresce.

Uma coisa também é certa: As pessoas gostam de se divertir, por isso canais de humor fazem tanto sucesso.

As pessoas gostam de jogar e gostam de assistir outras pessoas jogando. As pessoas gostam de ver vídeos. Simples assim.

Por isso o YouTube está crescendo tanto. E, acredite, quem consegue fazer sucesso nesse site não ganha pouco nunca. PewDiePie, o maior canal do YouTube (com quase 30 milhões de inscritos), recebe mais de 4 milhões por ano.

Um site de estimativa mostra que um canal de 1 milhão de inscritos recebe entre 6 e 50 mil por mês.

Blogs

Por que trabalhar com blogs vale a pena? Blog dá trabalho, mas também dá resultado. São milhares de pessoas que, hoje em dia, conseguem viver exclusivamente da sua renda online. A maioria delas são blogueiros.

Diferente do YouTube, blogs nunca acabarão.

O YouTube pode ser fechado uma hora ou outra pela concorrência (assim como foi com o Orkut), mas blogs sempre existirão, afinal, a internet precisa de conteúdo em forma de texto toda hora.

No que mais os blogs ganham? Na forma de monetização.

O Hotmart, por exemplo, é um serviço que oferece infoprodutos para o blogueiro divulgar (que custam desde 1 real até milhares de reais). E o que o blogueiro ganha vendendo? Uma comissão, que em alguns produtos chegam a 80%.

Conclusão

Você viu todas as dicas e opiniões, agora está na hora de fazer sua escolha de qual a melhor carreira para ganhar dinheiro na internet.

Você pode me agradecer por essas dicas deixando seu comentário abaixo, beleza? Sucesso e até a próxima.

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Ganhe AGORA 5 E-Books GRÁTIS!

Jônatas Leite

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

Website: http://formulaganhardinheirocomblog.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *